domingo, 28 de Abril de 2024  22:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-12-2014

Ovar: Projeto de melhoramentos na escola Oliveira Lopes vai avançar.


O executivo municipal de Ovar emitiu parecer prévio favorável e autorizou a celebração de contrato para a elaboração de projeto ...

O executivo municipal de Ovar emitiu parecer prévio favorável e autorizou a celebração de contrato para a elaboração de projeto para a Escola Oliveira Lopes.

Recorde-se que, na última quarta-feira, foi apresentado na Assembleia de Freguesia de Válega, um estudo preliminar que, entre outras valências, prevê biblioteca, salas de aulas, promoção de indústrias criativas, sala de exposições, museu, sala de espetáculos e auditório.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, a proposta contempla a transformação da velha escola num edifício multiusos que “irá projetar muito Válega e todo o Município de Ovar”.

Na reunião deste semana foi também emitido parecer prévio favorável e autorização para a celebração de contrato para a elaboração do Projeto de arquitetura, especialidade e execução da Unidade de Saúde de Maceda.

Recorde-se que, recentemente, a Câmara Municipal de Ovar procedeu à aquisição de uma fração autónoma de um prédio pertencente ao Centro Social e Paroquial de São Pedro de Maceda, tendo em vista a instalação do Pólo de Saúde de Maceda, da Unidade de Saúde Familiar Laços.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®